E a história se repete!!! Na noite de ontem, o NY Giants repetiu a vitória de 2008 e conquistou o Super Bowl XLVI em um jogo simplesmente espetacular!
O primeiro quarto da partida foi completamente dominado pelos Giants, e os Patriots não conseguiam manter o ataque. Os Giants chegaram a abrir 9x0 no placar, e era até pouco, considerando o volume de jogo que apresentava.
O segundo quarto transcorreu da mesma maneira, mas, mesmo jogando mal, os Patriots conseguiram um Field Goal e um Touch Down, liderados por Tom Brady, que se agigantou a partir da metade do 2o quarto, e terminaram o primeiro tempo vencendo por 10x9.
No intervalo, uma coisa que parece que só os americanos conseguem fazer. Montagem de um palco gigantesco em apenas 10 minutos, show de Madonna, que "cantou" 6 músicas, e desmontagem do palco em 10 minutos. Tudo isso sem prejudicar a grama sintética do estádio espetacular de Indianapolis.
O segundo tempo de jogo reservou muita emoção para os fãs do futebol americano. Os Patriots começaram no ataque e, logo de cara anotaram um TD, com lançamento de Tom Brady para Aaron Hernandez, abrindo 17x9 no placar. Os Patriots passaram a controlar o jogo, e Tom Brady fazia uma partida espetacular. Não errava nada!
Os Giants conseguiram se manter no jogo com dois Field Goals, 17x15.
Foi então que, há 4 minutos do final, a bola voltou às mãos de Eli Manning, o melhor QB no último quarto na NFL. E, de novo, o irmão mais novo de Peyton fez a diferença, lançando um passe espetacular de 40 jardas para Mario Manningham, e após alguma jogadas, chegou ao TD faltando 40 segundos para o final. 21x17 para os Giants.
A bola, então, voltou para os Patriots, que ainda tentariam chegar à vitória. Com uma marcação muito bem feita em cima de Tom Brady, só rstou a ele lançar a bola de muito longe em direção a End Zone e torcer por uma recepção, que acabou não acontecendo.
Grande vitória do NY Giants, e do MVP Eli Manning, que agora tem 2 títulos do Super Bowl contra apenas 1 de seu irmão mais famoso. Quem é irmão de quem agora?
Me siga no twitter: @guimoyses
Nenhum comentário:
Postar um comentário