Quanto ao jogo, vimos mais do mesmo. Até os 25 minutos do primeiro tempo, o Corinthians dominava a posse de bola, chegando a ter 65%. No entanto, não conseguia criar chances de gol. O jogo era sonolento. Os meias Danilo e Douglas eram pouco efetivos, e erravam muito.
O melhor do Corinthians era Emerson, que não fazia nada brilhante, mas era quem tentava levar o time ao campo de ataque.
Após os 25, o Oeste tentou equilibrar o jogo, e chegou a ficar um pouco mais com a bola. Até que, aos 32 minutos, o árbitro, na minha opinião der forma exagerada, mostrou cartão vermelho para Neno, da equipe do Oeste. Mesmo com um jogador a mais em campo, o primeiro tempo terminou sem chances claras de gol para nenhum dos lados. O jogo era muito fraco.
O Corinthians voltou bem melhor para o segundo tempo, conseguiu criar chances, até que conseguiu marcar aos 10. Escanteio batido de forma curta, Emerson mandou uma bomba para dentro da área e Liedson conseguiu o desvio, para acabar com o longo jejum.
Aos 14 quase a equipe do interior chegou ao empate. Após chute de Marcinho, Julio César fez ótima defesa, e no rebote Wanderson perdeu gol incrível.
Aos 15, Tite colocou Wilian no lugar de Douglas, que, mais uma vez, foi muito discreto, participando pouco do jogo. Logo na sequencia, aos 18, Liedson puxou grande contra-ataque e passou para Wilian marcar o 2º, e matar o jogo.
Após o segundo gol, o Corinthians levou o jogo da forma que mais gosta, tocando a bola, e procurando espaços para criar mais chances. Como jogava com um jogador a mais, os espaços apareceram, e o time conseguiu criar algumas chances de gol, sendo perdidas principalmente por Liedson.
Aos 45, em mais um contra ataque, Liedson apareceu livra na cara do goleiro para marcar mais um. 3x0, e fim de jogo em Presidente Prudente.
Vitória justa do Corinthians, mas o placar um tanto exagerado. O time, mais uma vez, não jogou bem. Mesmo com um jogador a mais durante boa parte do jogo, só conseguiu criar chances de gol em contra-ataques. Os meias do time não funcionaram, e a bola chegava ao ataque apenas quando os atacantes voltavam para buscá-la, ou quando Paulinho se apresentava ao ataque. De positivo, Liedson finalmente voltou a marcar.
Destaques: Liedson (pelo 2o tempo), e Emerson.
Desastres: Danilo e Douglas.
Me siga no Twitter: @guimoyses
Nenhum comentário:
Postar um comentário