Boa Noite, e Feliz Pascoa a todos!!
Hoje a tarde tivemos o bom jogo entre a equipe do Guarani e o Palmeiras, na cidade de Campinas. As duas equipes, já classificadas, jogam apenas para definir sua posição final e seu adversário.
Mesmo assim, o jogo acabou sendo muito melhor que o esperado. Após uma derrota para o Botafogo pela Copa do Brasil no meio da semana, o Bugre se recuperou, voltou a jogar bem, e venceu muito bem a equipe do Palmeiras.
O jogo começou com o Guarani dominando o meio de campo e criando oportunidades, e com o Palmeiras se utilizando de contra ataques. Logo aos 10 minutos, Felipão foi obrigado a fazer uma alteração. Com a contusão de Wesley, Maikon Leite foi para o jogo. Aos 15 o time da casa abriu o placar. Após cobrança de falta e desvio de cabeça, Deola fez uma bela defesa, mas no rebote Neto mandou para as redes.
Apenas dois minutos depois, Daniel Carvalho invadiu a área e cavou pênalti, que na minha opinião não aconteceu. O argentino Barcos bateu e empatou a partida. Os dois times usavam e abusavam das bolas aéreas, e levavam muito perigo ao adversário. Aos 24 minutos, após cabeçada na trave, Fabinho ficou com a bola, e levou um pontapé de Gerley. Pênalti completamente infantil do jogador palmeirense. Fumagalli bateu e fez 2x1 para o Bugre.
O Palmeiras passou a atacar mais, e quase chegou ao gol de empate. O goleiro Danilo fez ótimas defesas. O Guarani era perigoso nos contra-ataques, e o goleiro palmeirense também se destacou no jogo.
O segundo tempo começou da mesma forma que terminou o primeiro, Palmeiras tentando atacar, enquanto o Guarani contra-atacava. Aos 11, Fabinho cruzou muito bem, e Bruno Mendes tocou de cabeça para marcar o terceiro gol, e matar o time do Palmeiras.
Aos 17, Cicinho fez falta forte na lateral e foi expulso, deixando o Palmeiras com 10 em campo. A expulsão direta, na minha opinião, foi exagerada.
Após a expulsão, o Verdão não conseguiu mais levar perigo ao gol adversário, e o Guarani, quando tomava a bola, tocava de um lado para o outro, gastando o tempo. Vitória justa do time da casa, que assumiu a 4a posição no Campeonato, deixando o time da capital na 5a. posição.
Destaques: Fumagalli e Fabinho.
Desastres: Cicinho.
Me siga no Twitter: @guimoyses
Nenhum comentário:
Postar um comentário