Jogo treino do São Paulo no Morumbi. Realmente, não tem muito o que escrever sobre esse jogo, em que a obrigação era golear a equipe do Pará. Obrigação cumprida.
O São Paulo deu a saída de bola e quase abriu o placar logo aos 20 segundos de jogo, mas o zagueiro travou Cícero no momento do chute.
O time do Morumbi dominava a posse de bola, sendo que o adversário não conseguia trocar mais do que três passes. O time jogava bem, envolvia o fraco adversário, e criava chances. Luis Fabiano e Cícero desperdiçaram as melhores oportunidades de gol. Aos 18, Lucas marcou, mas o gol foi bem anulado pela arbitragem.
Lucas jogava muito bem, e criava as melhores chances pelo São Paulo. Aos 22, fez ótima jogada para boa defesa de Dida. Aos 31, em mais uma belíssima jogada de Lucas, e defesa do goleiro, Luis Fabiano abriu o placar. Abriu a porteira.
Três minutos depois, Luis Fabiano recebeu belíssimo passe de Casemiro, passou pelo goleiro e marcou mais um. 2x0. Aos 35, Lucas, de novo, fez boa jogada pela direita e cavou a expulsão de Fidélis. Enfim, um passeio tricolor até o final da primeira etapa.
O segundo tempo não trouxe mudanças significativas no jogo. O São Paulo criava chances. Uma atrás da outra, até que, aos 9, Luis Fabiano recebe grande passe de Denílson, bate, o goleiro fez a defesa. A bola sobrou para o próprio Luis Fabiano, fazer o terceiro dele e do time no jogo.
Aos 19, o último gol do jogo. Após chutão de Rhodolfo, o goleiro Dida se atrapalhou e a bola sobrou para Luis Fabiano, marcar seu quarto gol no jogo! Após o gol, Leão, corretamente, resolveu poupar seus jogadores de frente. Tirou Lucas, Jadson e Luis Fabiano (que faria mais gols se tivesse permanecido em campo), e colocando Osvaldo, Fernandinho e Wilian.
O São Paulo continuou pressionando, e só não marcou mais gols pela excessiva individualidade dos homens de frente, principalmente Fernandinho.
Os pontos positivos da vitória foi o grande domínio de posse de bola e a paciência do ataque, contra uma defesa fechada, tocando a bola até criar os espaços para encontrar o primeiro gol. Outro ponto que merece destaque, claro, é Luis Fabiano, que está entrando em forma e começando a dar alegrias à torcida. Lucas também fez uma bela partida, voltando às suas características de dribles e arrancadas. Por fim, deve-se enaltecer a torcida tricolor. 15 mil pessoas no Morumbi para um jogo às 19:30 é uma façanha!
Destaques: Luis Fabiano, Lucas e Cortez.
Desastres: Paulo Miranda (conseguiu passar por momentos ruins mesmo com toda a fragilidade dos atacantes adversários).
Para ver os melhores momentos da partida clique aqui.
Me siga no twitter: @guimoyses
Nenhum comentário:
Postar um comentário