Boa noite, pessoal!! Mais um dia com muitos altos e baixos com os brasileiros nos Jogos Olímpicos de Londres. Vamos lá:
Judô: Maria Portela e Tiago Camilo foram mal e não conseguiram as esperadas medalhas. Tiago teve a chance do bronze, mas foi derrotado na repescgem.
Natação: Na única final do dia para o Brasil, César Cielo, mesmo marcando seu melhor tempo na carreira nos 100m livre, não passou da sexta posição. Amanhã começa a disputar sua principal prova: os 50m livre.
Futebol: A seleção masculina, mesmo atuando com time misto, voltou a mostrar bom futebol, e venceu a seleção da Nova Zelândia por 3x0. O Brasil se classificou em primeiro no seu grupo, e enfrentará Honduras nas quartas-de-final, no próximo sábado.
Outro favorito eliminado no futebol. O Uruguai foi derrotado pela Grã-Bretanha e está fora dos Jogos.
Tênis: Marcelo Melo e Bruno Soares venceram a partida duplas mais longa da história dos Jogos e se classificaram para as quartas-de-final.
Vôlei de Praia: O Brasil continua 100% no vôlei de praia. Juliana e Larissa venceram por 2x0 a dupla da República Tcheca, mesmo placar da vitória de Ricardo e Pedro Cunha. Todas as duplas brasileiras seguem firme na competição.
Basquete: Em mais uma apresentação horrorosa, a seleção feminina foi derrotada pela Austrália. Com a 3a derrota em 3 jogos, a classificação está complicadíssima.
Handebol: Quem não teve problemas para garantir a classificação foi a seleção femina de Handebol. A equipe destruiu as anfitriãs por 30x17, e garantiu passagem para a próxima fase com duas partidas de antecedência. Vai brigar pelo primeiro lugar do grupo com a Rússia.
Ginástica: O brasileiro Sérgio Sasaki terminou na 10a posição geral. Melhor colocação de um brasileiro na história.
Vôlei: Ao contrário da seleção masculina, o time feminino vai muito mal em Londres. Na noite de hoje, a seleção de Zé Roberto Guimarães foi detonada pela Coréia do Sul, e perdeu por 3x0. Precisará vencer China e Sérvia nas duas próximas rodadas para lutar pela classificação.
Me siga no Twitter: @guimoyses
Nenhum comentário:
Postar um comentário