terça-feira, 31 de julho de 2012

Resumo do dia brasileiro em Londres - 31/07


Encerrado mais um dia com muitas participações brasileiras em Londres. Vamos ao resumo:

Vôlei de Praia: Os brasileiros continuam com 100% de aproveitamento! Na segunda partida de Maria Elisa e Talita, mais uma vitória, dessa vez por 2x1 em cima da dupla alemã.

Judô: O dia no judô não foi bom. Leandro Guilheiro, primeiro colocado no ranking mundial, e favorito ao ouro, não conseguiu buscar a medalha.

Vela: Scheidt e Prada foram muito bem hoje. Em duas regatas, conseguiram um segundo lugar e uma vitória, e subiram para a segunda posição geral, apenas dois pontos atrás dos britânicos.

Hipismo: Ao final da competição de saltos por equipes, os brasileiros terminaram na 9ª colocação.

Esgrima: Em sua primeira olimpíada, Guilherme Toldo foi eliminado nas oitavas de final.

Tiro com Arco: O brasileiro Daniel Rezende Xavier foi derrotado por 7x3 pelo polonês.

Basquete: A seleção masculina fez um primeiro e último quarto fracos, mas, mesmo assim, conseguiu vitória sobre os donos da casa por 67x62, e se manteve 100%, em busca da classificação. Destaques para Marcelinho Huertas e Thiago Spliter.

Futebol: Também contra as donas da casa, a seleção feminina jogou muito mal e foi derrotada por 1x0, com gol logo aos 2 minutos de jogo. Destaque para a goleira Andreia, que ainda defendeu um pênalti.

Tênis: Marcelo Melo e Bruno Soares não terminaram sua partida por falta de luz natural. Com o jogo empatado por 1 set a 1, e como não há tie break no set decisivo, o jogo foi paralisado com empate em 18x18.

Natação: Hoje foi dia de César Cielo na piscina. O brasileiro se classificou para a final dos 100m livres, que será amanhã.

Destaque para o americano Michael Phelps, que conseguiu conquistar a sua 19ª medalha olímpica, se tornando o recordista absoluto em número de medalhas.

Vôlei: Após a campanha fraca na Liga Mundial, o time masculino se reencontrou com o voleibol que nos acostumamos a ver. Após vitória sobre a Tunísia, a seleção passou um trator sobre a forte seleção russa. Incontestáveis 3 sets a 0. O próximo jogo do Brasil será contra os favoritos ao ouro, os Estados Unidos.

Me siga no Twitter: @guimoyses






Nenhum comentário:

Postar um comentário