sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Felipão não é mais o técnico do Palmeiras. E agora??


Fala, pessoal! Bom, como todos já sabem, Luiz Felipe Scolari não é mais o técnico do Palmeiras. Em reunião na tarde de ontem, Felipão e a diretoria do Palmeiras, em comum acordo, acaharam que era hora de terminar este trabalho por aqui.
 
Sinceramente, acho que se Felipão reamente não estava mais sentindo que dava para salvar o time, era exatamente isso que deveria acontecer. O problema agora é: quem poderá salvar o time do Palmeiras do rebaixamento?
 
Dorival Jr. e Jorginho já foram consultados, e ambos dizem que permanecem nos seus atuais clubes. Entretanto, o Flamengo também vem em uma fase horrorosa, e não me surpreenderia se Dorival fosse demitido após uma derrota para o Grêmio no domingo. Jorginho seria mais difícil, pois disse que só sairia se fosse liberado pela diretoria do Bahia, o que não aconteceu.
 
Além das duas primeiras opções da diretoria palmeirense, quais outros técnicos poderiam assumir o time? Leão, o preferido do presidente, tem uma rejeição muito forte da torcida. E não é para menos. É um técnico mais do que ultrapassado. Se fosse contratado, diria que o Palmeiras merece mesmo cair.
 
Nomes que correm por fora mas que, pelo que sei, ainda não foram sondados são Dunga e Falcão. Acho que o primeiro seria uma boa, mas já foi sondado por alguns times e recusou convites. O segundo acho que não teria a tarimba necessária para levantar o time na situação que está.
 
Com relação aos outros desempregados, não vejo muitas opções. Joel Santana, Adilson Batista, Renato Gaúcho...enfim...acho que nem precisam ser comentados...
 
E você, torcedor do Palmeiras? Quem você acha que pode livrar o time do rebaixamento?

Nenhum comentário:

Postar um comentário