*Torcedor Mode ON*
OOOOOOOO O CAMPEÃO VOLTOOOOOOOOOU
*Torcedor Mode OFF*
Fala, pessoal! E o São Paulo é o campeão da Copa Sulamericana 2012!!! Em um jogo completamente atípico, que terminou em apenas 45 minutos, em minha opinião, porque o Tigre tremeu, inventou uma agressão, e desistiu de jogar!
Vamos falar do jogo, né?
O São Paulo foi muito mais time durante todo o tempo. Jogando futebol. Isso porque os argentinos praticavam qualquer outro esporte, menos futebol. No primeiro lance do jogo, Lucas sofreu falta, caiu, e o jogador Osorio pisou em suas costas. O juiz mandou seguir.
O Tricolor dominou o jogo, e não demorou para abrir o placar. Em bom lançamento para Willian José, ele limpou a marcação e rolou para Jadson, que furou. A bola sobrou para Lucas, que limpou e bateu com o pé esquerdo para abrir o placar! Festa das 67 mil pessoas que lotaram o Morumbi.
Logo depois, Lucas fez grande jogada pelo meio, passou por todo o time argentino, e tocou para Osvaldo. Os argentinos reclamaram de impedimento. De onde eu estava no estádio, dificilmente erramos um impedimento. Dessa vez erramos. Achávamos que estava em posição legal. Na verdade, estava com o calcanhar um pouquinho adiantado. Sem culpa o bandeira, e golaço do camisa 17!
Foi aí que começou o show. A torcida gritando "olé", o time tocando a bola, e Lucas chamando a marcação eeeee... apanhando. O mesmo Osório deixou o braço na cara do camisa 7, tirando sangue do nariz do jogador. E o que fez o árbitro? Mandou Lucas levantar! Absurdo!
Foi esse lance que, no final, acabou causando a confusão. Ao final do primeiro tempo, Lucas mostrou o algodão cheio de sangue ao argentino, que partiu para cima do brasileiro. A confusão se generalizou, e o time do São Paulo, acertadamente, se retirou aos vestiários. A confusão era tudo o que queriam os argentinos.
A retirada dos tricolores não terminou a confusão. Eles estavam tentando invadir o vestiário do São Paulo!! Isso mesmo!! A polícia e os seguranças agiram para impedir, e os jogadores foram para seu próprio vestiário.
E aí a incógnita. Ninguém sabe o que realmente aconteceu dentro daqueles túneis. O que eu acho é que os argentinos continuaram fazendo o mesmo que faziam dentro do campo, gerando medidas drásticas dos seguranças do São Paulo.
Alguns dos seguranças, aliás, que conheço pessoalmente, como o Marcão e o Montanha, e tenho certeza absoluta que não andam (e nem podem ou sequer precisam) andar armados. Tais alegaçães com certeza absoluta são falsas.
Tenho a impressão que tudo isso estava combinado. Se o Tigre saísse perdendo para o intervalo, ia inventar uma desculpa e iriam tentar anular a partida. Tanto é que os torcedores argentinos deixaram o Morumbi antes de qualquer definição.
*Torcedor Mode ON*
Frase de uma amiga minha: "Se não sabe brincar, não desce pro Playground!"
Ainda falo mais. Se não apanharam de verdade deveriam ter apanhado mesmo!
*Torcedor Mode OFF*
O que está comprovado é que o São Paulo é CAMPEÃO da Sulamericana pela primeira vez! Seu Décimo Segundo título internacional (sem contar torneios amistosos), invicto, com o melhor ataque e defesa da competição.
Outra coisa que dá para ter certeza é que se os argentinos tivessem voltado à campo, levariam uma grande goleada na bagagem.
O São Paulo, inclusive, já perdeu decisão de Libertadores dentro de sua casa, nunca se utilizando desses artifícios alegados. Porque faria isso agora? E com o título ganho?? Contem outra, argentinos...
Como aconteceu na Libertadores 92, invasão de campo e muita festa. E, como aconteceu há 20 anos, aposto que os times brasileiros começarão a dar mais atenção à competição, que se tornará até sonho de consumo de muitos times. *Torcedor Mode ON* Sim, porque somos grandes assim. *Torcedor Mode OFF*
Destaques: Rogério Ceni, Paulo Miranda, Rhodolfo, Toloi e Cortez; Wellington, Denílson e Jadson; Osvaldo, Willian José e Lucas.
Desastre: Árbitro e todos os argentinos.
Me sigam no twitter: @guimoyses
Nenhum comentário:
Postar um comentário