Que sono!!!!! Acho que essa é a frase que melhor pode definir o jogo de hoje em São Caetano. Sim, não escrevi errado. O Santos mandou o jogo em São Caetano. Enquanto o gramado da Vila Belmiro passa por reforma, o peixe mandará seus jogos em diversos lugares.
O jogo entre o time reserva do Santos e a equipe de Itu começou equilibrado e com muitos toques de lado. A partir dos 15 minutos de jogo, o Ituano passou a ser melhor no jogo. Criou uma grande oportunidade, que culminou em uma defesaça do goleiro Aranha.
A partir dos 20 minutos, o personagem da noite passou a ser o árbitro. Bola levantada na área de ataque do Santos e o zagueiro do Ituano mata a bola no braço. Não contente, a bola bateu em seu braço umas 3 ou 4 vezes. Penalti clamoroso não marcado a favor do time do Santos.
Para piorar, logo na sequencia sai o gol do time do Ituano. Piorando ainda mais, o gol foi irregular. No lance, um jogador em posição de impedimento participa do lance, ao fazer um corta luz, enganando a defesa do time da Vila. Quem não teve nada a ver com o erro do árbitro foi Kleiton Domingues, que dominou e bateu bonito pra marcar o primeiro gol do jogo, aos 26 minutos. Após o gol, o primeiro tempo caminhou para o final, sem lances relevantes.
No segundo tempo, o time do Santos passou a dominar completamente a posse de bola, mas não conseguia criar oportunidades de gol.
Finalmente, aos 28 minutos, o Santos, na base da pressão, conseguiu o gol de empate. Após grande jogada de Felipe Anderson pela esquerda, ele cruzou para Alan Kardec empatar de peixinho.
A partir do gol, o jogo melhorou. O Ituano tentou sair mais para o ataque, mas não conseguiu criar oportunidades para marcar.
Feliz com o empate e vendo que não conseguia chegar ao ataque, o Ituano recuou muito e o Santos partiu pra cima.
A pressão do Santos surtiu efeito. Aos 46 do segundo tempo, Dimba fez boa jogada pela direita e cruzou rasteiro para Alan Kardec, que fez o segundo dele no jogo e virou para o time da Baixada.
Não havia tempo para mais nada. O jogo terminou com resultado justo, para o time que mais buscou o ataque. Sorte do árbitro, cujos erros absurdos no 1o tempo, não influenciaram no resultado final do jogo.
Destaque do Santos foi Alan Kardec, que marcou os 3 gols do Santos na temporada.
Viu o jogo? O que achou?
Me siga no Twitter: @guimoyses
Nenhum comentário:
Postar um comentário